O site "Liga dos Blogues Cinematográficos" realiza eleições dos filmes do semestre. Os participantes elegem os 10 melhores e os 5 piores que viram dos filmes lançados nos últimos seis meses. Apesar de eu não fazer parte do site, achei divertido fazer. Aqui vai minha lista:
Os 10 melhores:
1º Babel, de Alejandro González Iñárritu
2º Alpha Dog, de Nick Cassavetes
3º Proibido Proibir, de Jorge Durán
4º A rainha, de Stephen Frears
5º Ventos da Liberdade, de Ken Loach
6º Notas Sobre um Escândalo, de Richard Eyre
7º Pro dia nascer feliz, de João Jardim
8º Zodíaco, de David Fincher
9º Diamante de Sangue, de Edward Zwick
10º Borat, de Larry Charles
Os 5 piores:
1º Número 23, de Joel Schumacher
2º Hollywoodland: Bastidores da Fama, de Allen Coulter
3º A Estranha Perfeita, de James Foley
4º Letra e Música, de Marc Lawrence
5º Cão Sem Dono, de Beto Brant e Renato Ciasca
Os outros filmes lançados que eu assiti (na ordem de preferência):
Maria Antonieta, de Sofia Coppola
Pecados íntimos, de Todd Field
O Hospedeiro, de Bong Joon-ho
Sunshine – Alerta Solar, de Danny Boyle
Scoop O Grande Furo, de Woody Allen
Homem-Aranha 3, de Sam Raimi
Mais Estranho que a Ficção, de Marc Forster
Lady Vingança, de Chanwook Park
O Cheiro do Ralo, de Heitor Dhalia
O Passageiro – Segredos de Adulto, de Flávio R. Tambellini
A Família do Futuro, de Stephen Anderson
Caixa Dois, de Bruno Barreto
Os 10 melhores:
1º Babel, de Alejandro González Iñárritu
2º Alpha Dog, de Nick Cassavetes
3º Proibido Proibir, de Jorge Durán
4º A rainha, de Stephen Frears
5º Ventos da Liberdade, de Ken Loach
6º Notas Sobre um Escândalo, de Richard Eyre
7º Pro dia nascer feliz, de João Jardim
8º Zodíaco, de David Fincher
9º Diamante de Sangue, de Edward Zwick
10º Borat, de Larry Charles
Os 5 piores:
1º Número 23, de Joel Schumacher
2º Hollywoodland: Bastidores da Fama, de Allen Coulter
3º A Estranha Perfeita, de James Foley
4º Letra e Música, de Marc Lawrence
5º Cão Sem Dono, de Beto Brant e Renato Ciasca
Os outros filmes lançados que eu assiti (na ordem de preferência):
Maria Antonieta, de Sofia Coppola
Pecados íntimos, de Todd Field
O Hospedeiro, de Bong Joon-ho
Sunshine – Alerta Solar, de Danny Boyle
Scoop O Grande Furo, de Woody Allen
Homem-Aranha 3, de Sam Raimi
Mais Estranho que a Ficção, de Marc Forster
Lady Vingança, de Chanwook Park
O Cheiro do Ralo, de Heitor Dhalia
O Passageiro – Segredos de Adulto, de Flávio R. Tambellini
A Família do Futuro, de Stephen Anderson
Caixa Dois, de Bruno Barreto
2 comments:
Me doeu ver "Cão Sem Dono" na lista de piores...
Legal!!!
Quando tiver tempo visite meu site:
www.extremaonline.com
Post a Comment